segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Afastamento por tempo indeterminado
Afastei-me da banda por tempo indeterminado. Aviso desde já que não foi por causa de briga ou algum motivo frívolo. Não vem ao caso explicar aqui a causa deste afastamento, mas se alguém quiser saber dos porquês pode vir me procurar ou escrever um e-mail para zebomfim@gmail.com
Aos que ficam, toda a sorte do mundo. Foi um ano de grandes emoções e de conquistas verdadeiras. Como dizia Victor Frankl, "não há tirano que possa nos roubar as pequenas e as grandes conquistas de nossa história pessoal".
Desejo que banda prossiga e faça sucesso. Desejo que ela permaneça sob a evocação de Virgílio: omnia vincit amor, et nos cedamus amori. Obrigado a cada um de vocês, Manu, Pierce, Alita, Caiame, Fabinho, Tröchman, Iara, Caê, Bruno e Caluã e obrigado a cada um daqueles que formam o público especialíssimo da banda, agora tenho a honra de ter me tornado parte deste.
Abraço, Zé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma pena, pois além da música para mim a banda sempre foi uma desculpa de estar perto dos amigos. Sem você, o Bruno e a Zebra os ensaios ficam mais vazios… mas entendo seus motivos. Vá bem, amigo.
Zé! Aqui, gostaria apenas, dizer que você já era um cantor impressindível na banda! Suas características formavam as da banda!
Depois conversamos!
Beijos!
Postar um comentário