quinta-feira, 8 de outubro de 2009

OS NOVOS TEMPOS D'AS IRMÃS DA PROVIDÊNCIA


Bem, posso dizer que nós passamos um longo tempo sem atualizar as conversas e as notícias, neste nosso blog... Vou tentar me explicar: foi mera fase. Passamos por uns tempos cuidando do som da banda, ensaiando e tocando feito loucos, com muitos planos e idéias em nossas nove cabeças. Admito que esse tempo de retiro nos valeu a pena, sabe? Voltamos com a corda toda, fazendo várias apresentações, prontos pra ir onde der e vier, tocar as nossas canções simples, sobre vida e morte, luz e sombra, amor e separação.
E agora, quando nos encontramos num novo momento, querendo injetar viagem em nossos corações, querendo sair por aí, tocando para aqueles que quiserem ouvir, nos prontificamos a renovar sempre as notícias de nosso blog! Estarei aqui todas as semanas, pra falar de um ou outro assunto, dar uma ou outra notícia, enfim, pra trocar idéias com aqueles que gostam de nos ouvir tocar, ou ainda, pra falar com aqueles que acabaram de nos conhecer, enfim, essas coisas todas...
Gostaria de agradecer à Lola, que tirou essa fotografia quando a gente tocou no último festival do Instituto de Artes da Unicamp, o FEIA.
Bem, um beijo a todos e até breve,
Piérce

5 comentários:

Zé Luis disse...

Salve, salve, minhas caras irmas... (nao tenho til no teclado, scusatemi!) Muita saudade de nossa banda, de voces e de Barao. Ha mais fotos ou videos da apresentaçao?

Abraço, Zé.

Caluã disse...

Saudades por aqui também, Zé!

Vou ver se coloco as fotos em algum lugar

Isabel disse...

Eu é que queria agradecer vcs por fazerem tão boa musica!


Zé tem mais fotos dessa apresentação aqui www.flickr.com/photos/lolainthesky/

Beijos

Piérce disse...

Bem, Zé!!! amigo!!! Saudades por essas bandas de cá!! Acredito que haverá mais fotos do FEIA e da Bioart em breve... quanto aos áudios, infelizmente não há material. haverá três vídeos da Bioart em breve! acho que servirão para saciar alguns ânimos!

Piérce disse...

Isabel... obrigado pelo carinho!

-